domingo, 12 de julho de 2009

UM OLHAR PELO MEU CORAÇÃO






Um Olhar pelo meu Coração...


Vou abrir meu coração...
E ao entrares verás...
Meu coração tem de tudo um pouco...
Retalhado e cheio de cicatrizes...
Tristezas, lágrimas, dores e Ilusões...
Ora fraco ora forte... Até meio louco!
Lembranças e decepções!
Esse meu coração machucado...
Vive a sangrar...
Mas, é bem educado...
O problema é que ele não sabe amar!
Entregou-se a você sem cuidado...
E vive assim a chorar...
Mas, adiante verás um pouco de felicidade...
Estou falando a verdade...
Vês? Essa felicidade são os momentos...
Que contigo estou...
E naquele cantinho...
Olhe, resta só um pouquinho,
É um fio de esperança que restou...
É nessa esperança que tens que agarrar,
E dentro desse coração fazer teu ninho...
Vem meu anjo! Podes entrar...
Esse coração é bobinho...
Mesmo retalhado...
Sempre irá te amar...
Mesmo magoado...
Nunca irá te deixar!


KHASSANDRA GREEN

Nenhum comentário: